Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção do Sindicato

Quer assistir ao Shrek, o Musical de graça?

Linha fina
Para concorrer, basta comentar no vídeo Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR?, com a hashtag #QueroEstaVantagem até quinta-feira 13, às 12h
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a cinco pares de ingressos para assistir ao espetáculo Shrek, o musical, no dia 16 de dezembro, domingo, às 16h, no Teatro Novo (Rua: Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana).
 
A promoção é válida para bancário sindicalizado inscrito no canal do Sindicato no Youtube e que comentar neste vídeo Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR? com a hashtag #QueroEstaVantagem. É preciso deixar também nome completo e o banco que trabalha para que possamos entrar em contato com o bancário contemplado. 

A promoção vai até quinta-feira 13, às 12h, com sorteio às 17h, e divulgação dos ganhadores no site e redes sociais do Sindicato.

Ainda não é inscrito no nosso canal?

Não fique fora dessa e de outras promoções do Sindicato. Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio