Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Oportunidade para 2019

Sindicalizados estudam com até 60% de desconto em 66 faculdades

Linha fina
Convênio pode ser estendido para cônjuges e filhos. Algumas instituições oferecem isenção em vestibular e outras, descontos em todas as mensalidades do curso
Imagem Destaque
Freepik

O bancário sindicalizado pode estudar, em 2019, com até 60% de desconto em faculdades que têm convênios com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. 

O desconto também se estende aos dependentes diretos como cônjuges e filhos. O que na prática, ajuda e muito a desafogar orçamento da família na hora de ir para a faculdade.

Para atender à demanda do associado, o Sindicato fechou convênio com 66 instituições parceiras, dentre elas a Universidade Anhembi Morumbi, Faculdade Uninove, Faculdade São Judas, FMU, Universidade Presbiteriana Mackenzie  e a Faculdade 28 de Agosto. Algumas oferecem isenção de vestibular e matrícula, descontos nas mensalidades que chegam até 60%, além de qualidade e boa localização.  

Para ter acesso ao desconto, o bancário precisa ser sindicalizado. Não é sócio? Faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Como obter o desconto

Para solicitar o desconto, o bancário sindicalizado deve clicar aqui, ir na aba Educação para fazer a busca. Se desejar uma pesquisa mais detalhada ele ainda poderá pesquisar pela cidade e estado, e digitar o nome do estabelecimento. 

Depois de localizada a universidade de sua preferência, o sócio deverá informar o número de matrícula sindical, preencher o formulário, imprimir a declaração que deverá ser entregue na faculdade escolhida.

Veja onde estudar com desconto

Faculdade 28 de Agosto

A faculdade oferece isenção no vestibular e 60% de desconto em todas mensalidades do curso de Administração. O desconto pode ser usado pelo próprio bancário ou por seus filhos ou dependentes.
Mais informações no site

Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade oferece 10% de desconto em todas as mensalidades dos cursos de pós graduação latu sensu para associados e dependentes. Mais informações no site.

FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas  

Oferece 10% de desconto (exceto para os cursos de Medicina Veterinária, Música e Odontologia), 20% para graduação tecnológica (exceto para o curso de Tecnologia em Gastronomia) e 20% para pós e extensão, exceto nas áreas de Educação Física e Odontologia.
Mais informações no site 

UNINOVE - Universidade Nove de Julho 

Os estudantes terão desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação (com exceção nos cursos: Odontologia, Medicina e Supervisão Escolar), não é necessário a declaração de sócio, somente entregar o protocolo assinado e carimbado, que está disponível na central de atendimento do Sindicato, na secretaria da faculdade a qualquer momento, após prazo de 30 dias, o boleto será emitido com o desconto.
Mais informações no site 

Universidade Anhembi Morumbi 

Os novos alunos deverão retirar declaração de sócio no Sindicato. A faculdade oferece descontos de 20% para graduação e graduação tecnológica (exceto para cursos de Gastronomia, Medicina, Medicina Veterinária, bem como os cursos vespertinos); desconto de 20% para pós-graduação e MBA.
Aqui, mais informações sobre as regras do desconto 

Universidade São Judas Tadeu

Os sindicalizados que optarem pela São Judas terão desconto de 50% nos cursos de graduação e tecnológicos (exceto curso de Medicina), 30% nos cursos de pós-graduação. Percentual de 30% desconto vale também para (Una/Ebradi) Escola Brasileira de Direito com certificação pelo Centro Universitário Una, 30% de desconto para cursos preparatórios e pós-graduação. O aluno deverá solicitar o desconto até o dia 10 de cada mês, para receber o desconto a partir do mês seguinte.
Mais informações

Faculdade Sumaré - Instituto Sumaré de Educação Superior - ISES

Descontos variam e chegam a 26,88% (dependendo do curso e combo de vantagens escolhido) nas mensalidades dos cursos de bacharelado, licenciatura, tecnológicos e pós-graduação, em uma qualquer uma das unidades. Descontos válidos somente para alunos ingressantes no semestre vigente.
Mais informações aqui 

Faculdade Zumbi dos Palmares

Oferece 20% sobre o valor bruto das mensalidades dos cursos de graduação e superior em Tecnologia da FZP. A declaração de sócio deverá ser entregue até o dia 20 do mês, para conseguir o desconto no mês subsequente. Não será concedido desconto nas rematrículas.
Leia mais

FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política 

Para associados e dependentes, desconto de 15% nos cursos de graduação em Sociologia e Política, Biblioteconomia e Ciência da Informação; 20% no curso de graduação em Administração e pós-graduação MBA em Banking; e 15% nos demais cursos de pós-graduação e de extensão, independente do número de interessados.
Mais informações, aqui.

UNIP - Universidade Paulista

Ensino presencial, o aumento do percentual do desconto-antecipação será tal que o valor pago, com antecipação máxima, contratualmente até o 5º (quinto) dia útil de cada mês, fique reduzido de 5% (cinco por cento). Ensino presencial interativo (sepi) e ensino interativo (sei), o aumento do percentual do desconto-antecipação será tal que o valor pago, com antecipação máxima, contratualmente até o dia 6 (seis) de cada mês, fique reduzido de 10% (dez por cento).
Mais informações no site.


 

seja socio