Pular para o conteúdo principal
Chapéu
É hoje!

Sócio paga menos para assistir a espetáculo de stand up comedy

Linha fina
E ainda tem direito a levar um acompanhante na faixa para única apresentação do grupo Versão Brasileira, nesta quinta-feira 13, no Teatro Novo
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancário sindicalizado, que tal assistir a um espetáculo de stand up comedy pagando menos e ainda levar um acompanhante na faixa? Nesta quinta-feira 13, sócios do Sindicato pagam apenas R$ 20 – o valor do ingresso na bilheteria é R$ 50 – para conferir única apresentação do grupo Versão Brasileira, no Teatro Novo (Rua Domingos de Moraes, 348 - Vila Mariana), às 21h. Para usufruir do desconto, basta apresentar na bilheteria um comprovante de sindicalização!

Faça já sua sindicalização e aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado, como descontos em outras peças de teatro e demais estabelecimentos participantes do nosso Clube de Vantagens!

O grupo Versão Brasileira volta a se apresentar nos teatros de São Paulo com sua segunda formação (agora com os comediantes Santiago Mello, Léo Ferreira, Victor Ahmar, Jansen Serra, Átila Shinhe, Luca Mendes e Gui Preto). E para esta edição conta com a participação do comediante Nando Viana, que já foi integrante e hoje faz parte do programa “A Culpa é do Cabral” do canal Comedy Central.

seja socio