Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Começa hoje

Sorteio de vales-viagens para Casa 1 e Vila Santander já tem nova data

Linha fina
Na quarta-feira 19, serão sorteados 4 vales-viagens para os bancários do Casa 1. Já no dia 20, serão sorteados mais 4 vales-viagem para os sócios do Vila Santander. Assista!
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

Os sorteios da campanha Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe para os bancários do Vila Santander e Casa 1, que haviam sido adiados, já tem nova para acontecer.

O primeiro deles será na quarta-feira 19, exclusivo para bancário sindicalizado, antigo e novato, que trabalha no Casa 1. Neste dia, serão sorteados 4 vales-viagem no valor de R$ 500 cada.

Já na quinta-feira, 20, será a vez de a sorte chegar para quem trabalha no Vila Santander. Quatro bancários ganharão vales-viagem no valor de R$ 500 cada.

 > Sorteio para os que trabalham na Torre será no dia 20

Os sorteios serão sempre às 13h pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 Inscreva-se, assista e torça para ser um contemplado!

Vantagens de ser sindicalizado!

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto, tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

seja socio