Último Show do Ano

Zanza e As Amigas fecham a programação 2018 do Café

As sambistas sobem ao palco na sexta 21, a partir das 19h30, mas você pode chegar mais cedo para garantir mesa: as portas estarão abertas já às 17h

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 17/12/2018 17:40 / Atualizado em 21/12/2018 12:35

Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado, amante do samba, não pode perder o último show do ano no Grêmio Recreativo Café dos Bancários. E quem fechará a agenda de show de 2018 com chave de ouro será o grupo Zanza e As Amigas.

Elas se apresentam na sexta-feira 21. O show começa a partir das 19h30. Se quiser chegar mais cedo para garantir uma mesa, o Café abre as portas às 17h.

E se o bancário sindicalizado quiser aproveitar o espaço mais charmoso do centro de São Paulo neste restinho de 2018, o Café funcionará ainda nos dias 26, 27 e 28 de dezembro. Depois a Casa reabre somente no dia 3 de janeiro de 2019.

Sobre as sambistas

A cantora e compositora Zanza Simião iniciou sua carreira aos 9 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento musical. Hoje, com sua voz doce e marcante, coleciona centenas de sambas de raiz em seu repertório e costuma encantar quem assiste às suas apresentações.

Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo, já que os shows de samba no Café costumam dar lotação máxima. O espaço abre as portas às 17h para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

Vantagens de ser sindicalizado

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  A casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô, e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h. O Café 

 

 



Voltar para o topo