Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Zanza e As Amigas se apresentam no Café dos Bancários nesta sexta 14

Linha fina
Show começa às 19h30. Apresentação faz parte da homenagem que o Café está fazendo ao samba. Sócio tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O bancário sindicalizado, amante do samba, não pode perder a apresentação do grupo Zanza e As Amigas. Elas se apresentam na sexta-feira 14, no palco do Grêmio Recreativo Café dos Bancários, a partir das 19h30, com o melhor do samba. Elas participam da homenagem que o Café está fazendo este mês ao ritmo, celebrado em dezembro em todo o país. Elas voltam a se apresentar na sexta-feira 21, encerrando a agenda de shows do Café em 2018. 

A cantora e compositora Zanza Simião iniciou sua carreira aos 9 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento musical. Hoje, com sua voz doce e marcante, coleciona centenas de sambas de raiz em seu repertório e costuma encantar quem assiste às suas apresentações.

Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo, já que os shows de samba no Café costumam dar lotação máxima. O espaço abre as portas às 17h para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

Vantagens de ser sindicalizado

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô, e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h. 

seja socio