Pular para o conteúdo principal

Bancários querem praça de esportes, Bradesco!

Linha fina
Trabalhadores da Cidade de Deus, em Osasco, reclamam que espaço está sendo cedido a outros fins com muita frequência
Imagem Destaque
William De Lucca, Spbancarios
5/12/2016


São Paulo – A Praça de Esportes da Cidade de Deus, sede do Bradesco, em Osasco, deveria ser um espaço para incentivar a prática por parte dos trabalhadores, melhorando a qualidade de vida e a integração entre todos.

Deveria, mas não é o que anda acontecendo por lá. O banco tem cedido o campo de futebol do local para outros fins, o que impede o acesso e até mesmo competições tradicionais entre os bancários.

Dirigente sindical e bancário do Bradesco, Rubens Neves explica que o espaço oferecido pelo banco é bom, mas que o excesso de uso externo, como para treinamento de uma equipe de futebol profissional da cidade, dificulta o acesso por parte dos funcionários da concentração.

“Não somos contra o uso, especialmente do campo de futebol, por outras pessoas, mas queremos que a utilização pelo bancário não fique prejudicada”, cobrou o dirigente, dizendo que o direito de uso durante os finais de semana, por exemplo, poderia ter a preferência de bancários.

Neves diz ter recebido diversas reclamações sobre o tema por parte dos trabalhadores, e que o Sindicato cobrará uma providência do banco.
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1