Pular para o conteúdo principal

Assembleia no sábado inicia eleição na Apcef-SP

Linha fina
Associação de Pessoal da Caixa, ao lado do Sindicato, é essencial na luta por melhores condições de trabalho e por avanços para empregados da ativa e aposentados pelo banco público
Imagem Destaque
Redação, Spbancarios
15/2/2017


São Paulo – Os empregados da ativa e aposentados da Caixa, na condição de associado efetivo da Apcef-SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal), realizam assembleia no sábado 18, a partir das 8h30, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, próximo à estação São Bento do Metrô). A pauta única é a instauração do processo eleitoral na entidade.

A Apcef-SP completará 110 anos de fundação em 2 de abril e, além de possuir cinco colônias de férias no interior e no litoral paulista, dois clubes e desenvolver eventos sociais, culturais e esportivos, tem importante atuação no movimento sindical.

“A associação tem papel estratégico e fundamental na luta por melhores condições de trabalho e por avanços para a categoria bancária. Sempre esteve ao lado do Sindicato nas mobilizações das campanhas nacionais unificadas, na campanha Mais Empregados para a Caixa, Mais Caixa para o Brasil e na organização dos trabalhadores em agências e departamentos”, afirma o diretor do Sindicato e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados, Dionísio Reis. “Assim é essencial que os associados participem da assembleia que dará a partida para as eleições na Apcef-SP.”
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1