Pular para o conteúdo principal

CEE Caixa debate defesa dos bancos públicos

Linha fina
Representantes dos trabalhadores vão lançar campanha durante o Congresso Extraordinário da Contraf
Imagem Destaque
Contraf-CUT
24/2/2017


São Paulo - A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) reuniu-se na quinta 23, na sede da Contraf-CUT em São Paulo (SP), para discutir pontos que dizem respeito diretamente à manutenção da Caixa 100% pública e por nenhum direito a menos.

“É um momento de muitas ameaças para todos os trabalhadores do Brasil, pois pontos estratégicos para o desenvolvimento do país e da organização dos trabalhadores estão sob ameaças, como o risco de desmonte dos bancos públicos e a retirada de direitos sociais. Por isso, é o momento dos trabalhadores se unirem, se mobilizarem e fortalecerem a luta na defesa por nenhum direito a menos”, conclamou Dionísio Reis, diretor executivo do Sindicato e coordenador da CEE Caixa.

Os presentes garantiram a participação da comissão na campanha da em defesa dos bancos públicos, envolvendo a população contra o desmonte e a venda de ativos das instituições públicas. O lançamento da campanha foi marcado para o dia 9 de março, durante o Congresso Extraordinário da Contraf-CUT. A pauta da defesa estará presente no Dia Nacional de Luta, marcado para o dia 15 de março.

Saúde Caixa - A Caixa informou que por problemas de sistema esse mês o débito do Saúde Caixa dos empregados foi efetivado via conta salário. E a comissão lembra que A liminar que desautoriza o reajuste no Saúde Caixa está em vigor, portanto, não pode ter ocorrido aumentos.
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1