Sindicalize-se
  • Publicado em 02/01/2017 00:56 / Atualizado em 04/07/2017 12:25

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região é uma das mais importantes entidades de representação de trabalhadores na América Latina e depende da contribuição de seus sócios para garantir novas conquistas para os bancários.

A entidade representa mais de 142 mil trabalhadores, mais de um quarto do total da categoria no país. Para isso, emprega dezenas de funcionários, divididos em nove secretarias e sete regionais, que toda a cidade São Paulo e outros 15 municípios da sua base.

É com essa estrutura que a entidade garante a defesa dos direitos dos bancários não apenas nas campanhas nacionais, mas também durante todo o ano com ações educativas, atividades, protestos, negociações com setores específicos ou com as direções dos bancos e produz cartilhas, faixas, bandeiras, cartazes, adesivos, panfletos etc.

> Vídeo: direitos são conquistados. Sindicalize-se! 

Quem é sindicalizado tem acesso a diversos serviços como orientação e apoio jurídico e de saúde gratuitos, cursos do Centro de Formação Profissional com 50% de desconto, uma extensa rede de convênios que garante descontos no comércio e em serviços e eventos culturais a custo zero. Há, ainda, desconto nas mensalidades da Faculdade 28 de Agosto.

Bônus - O Sindicato mantém uma campanha permanente de sindicalização que premia novos associados e a quem indica novos sócios. Imediatamente após a nova sindicalização, o novo sócio e quem o indicou recebem um bônus que dá direito a uma camiseta ou a um ingresso de cinema. Quem indica a sindicalização, se preferir, pode juntar os bônus e trocar por prêmios (Clique aqui para saber mais sobre o Bônus).

Para se sindicalizar, preencha e envie a Proposta de Sindicalização. Logo abaixo dela há um Perguntas e Respostas para tirar todas as suas dúvidas. Caso precise, ligue para 3188-5200 ou mande um e-mail clicando aqui (escolha o setor Central de Atendimento).



Voltar para o topo