Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade 28 de Agosto

Evolua pessoal e profissionalmente com o curso de Inteligência Emocional 

Linha fina
Alunos aprenderão os conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva aplicados ao cotidiano para a superação de desafios e obtenção de êxito profissional e pessoal; em virtude da pandemia, aulas serão virtuais e ao vivo, com o professor interagindo e respondendo dúvidas
Imagem Destaque
Arte: Freepik

As intensas e rápidas transformações da sociedade reforçam a importância de as pessoas agirem com equilíbrio e postura positiva perante as adversidades da vida, a fim de poderem evoluir pessoal e profissionalmente, em busca de qualidade de vida.

Neste contexto, a Faculdade 28 de Agosto possui em sua grade o curso livre de Inteligência Emocional. Nele os alunos conhecerão os conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva aplicados ao cotidiano do ambiente profissional e pessoal.

> Bancário, invista na sua carreira em 2021

As inscrições estarão abertas até o meio-dia da terça-feira 16 de março, clicando aqui. A carga horária é de seis horas, totalizadas em quatro encontros virtuais, de uma hora e meia cada, das 19h30 às 21h, nos dias 16, 18, 23 e 25 de março. O curso será realizado mediante o número mínimo de inscritos.

O valor do investimento é de apenas R$100 para associados ao Sindicato, e de R$200 para o público em geral.  Para mais informações, entre em contato via WhatsApp.

Objetivos do curso

O objetivo geral do curso é proporcionar aos alunos a compreensão dos conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva, bem como sua aplicabilidade para a realidade atual.

Nele, os alunos irão compreender como desenvolver a Inteligência Emocional e a sua aplicação para conhecer a si mesmo e o outro de forma a garantir, além do próprio crescimento nos âmbitos pessoal e profissional, o desenvolvimento de relações interpessoais saudáveis e duradouras

As aulas ajudarão a compreender como desenvolver um Mindset de crescimento para a superação de desafios e obtenção de êxito pessoal e profissional.

Os alunos compreenderão, ainda, a importância da Psicologia Positiva para a obtenção de emoções positivas, qualidade das relações humanas aplicando a empatia, altruísmo, gratidão, vínculos e amor, de modo a desenvolver uma postura positiva perante a vida, com consequente desenvolvimento pessoal e profissional.

Aulas virtuais e ao vivo

As aulas serão ministradas pelo professor Maurício Lambiasi. Tendo trabalhado 37 anos no Banco do Brasil, nas áreas de processos, negócios e gestão de pessoas, hoje Lambiasi atua como consultor e professor e é pós-graduado em Administração Geral pela FEA-USP, mestre em Recursos Humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em Psicologia Clínica pela Universidad Latinoamericana de México e doutorando em Ciencias Empresariales y Sociales pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires.

As aulas serão ministradas de forma virtual/remota, em virtude da pandemia. Contudo, serão ao vivo, com o professor interagindo e respondendo as dúvidas dos alunos. 

“Lançado no ano passado, o curso tem um excelente valor de investimento para o nível de qualidade do conteúdo e do professor. E possui ainda um retorno excepcional dos ex-alunos”, ressalta Ana Tercia Sanches, professora e pesquisadora da Faculdade 28 de Agosto.