Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Inscreva-se

Faça o curso de Inteligência Emocional e, de quebra, seja um Bancário Solidário

Imagem Destaque
Divulgação do curso de Inteligência Emocional com um traço que forma um perfil e chega ao cérebro, com um coração dentro

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do curso Inteligência Emocional da Faculdade 28 de Agosto, que acontecerá online nos dias 11,13,18 e 20 de maio, sempre das 19h30 às 21h. As inscrições vão até o dia 10 de maio, e a turma será confirmada mediante número mínimo de inscritos.  

Ministrado pelo professor Maurício Lambiasi, o curso proporciona aos alunos a possibilidade de evolução pessoal e profissional através da aplicabilidade prática de conceitos como Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva

Associados do Sindicato pagam apenas R$ 100. Para o público geral, o valor é de R$ 200. 

CLIQUE AQUI e faça agora a sua inscrição. 

Bancário Solidário 

Para esta nova turma, o Sindicato traz mais um motivo para você se inscrever. Parte do valor das inscrições será destinado ao projeto Bancário Solidário, que atende famílias carentes e pessoas em situação de rua com alimentação, kits de higiene e outros produtos de primeira necessidade. 

“O curso de Inteligência Emocional, sobretudo num momento como esse que vivemos, contribui para auxiliar centenas de pessoas que são pressionadas e têm tido pouco tempo para cuidar de seu desenvolvimento e fortalecimento emocional . Os alunos mantêm ótimas avaliações do professor, do curso, do material de apoio e, além disso, ainda recebem várias dicas de como se aprofundarem no tema. Nesta nova turma, os inscritos colaboram com a campanha Bancário Solidário, que atende à famílias carentes e população de rua ”, diz Ana Tercia Sanches, professora e pesquisadora da Faculdade 28 de Agosto.   

Objetivos do curso

O objetivo geral do curso é proporcionar aos alunos a compreensão dos conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva, bem como sua aplicabilidade para a realidade atual.

Nele, os alunos irão compreender como desenvolver a Inteligência Emocional e a sua aplicação para conhecer a si mesmo e o outro de forma a garantir, além do próprio crescimento nos âmbitos pessoal e profissional, o desenvolvimento de relações interpessoais saudáveis e duradouras.

As aulas ajudarão a compreender como desenvolver um Mindset de crescimento para a superação de desafios e obtenção de êxito pessoal e profissional.

Os alunos compreenderão, ainda, a importância da Psicologia Positiva para a obtenção de emoções positivas, qualidade das relações humanas aplicando a empatia, altruísmo, gratidão, vínculos e amor, de modo a desenvolver uma postura positiva perante a vida, com consequente desenvolvimento pessoal e profissional.

Aulas virtuais e ao vivo

As aulas serão ministradas pelo professor Maurício Lambiasi. Tendo trabalhado 37 anos no Banco do Brasil, nas áreas de processos, negócios e gestão de pessoas, hoje Lambiasi atua como consultor e professor e é pós-graduado em Administração Geral pela FEA-USP, mestre em Recursos Humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em Psicologia Clínica pela Universidad Latinoamericana de México e doutorando em Ciencias Empresariales y Sociales pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires.

As aulas serão ministradas de forma virtual/remota, em virtude da pandemia. Contudo, serão ao vivo, com o professor interagindo e respondendo as dúvidas dos alunos.