Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Assista

Live debate sobre as eleições do Sindicato 2020/2023

Linha fina
Pela primeira vez, escolha será virtual, entre 1º e 5 de junho. Participe!
Vídeo Youtube

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, debateu com a categoria, na noite desta quita-feira 28, sobre as eleições para escolher a nova diretoria da entidade para a gestão 2020/2023.

Participarem do bate-papo o ex-presidente do Sindicato e coordenador da Comissão Eleitoral, Luis Claudio Marcolino, e o jornalista William De Lucca, que mediou o debate e explicou que, por conta da pandemia de coronavírus, a Comissão Eleitoral decidiu que a votação será virtual, por meio do link eleicaosindicato.spbancarios.com.br, que estará disponível para votação a partir das 7h do dia 1º de junho até as 16h do dia 5 de junho, de forma ininterrupta.

Participe! Seu voto é  fundamental!

O Sindicato possui 97 anos de luta, seja em favor dos direitos e empregos da categoria, como também na defesa da democracia e na busca por um país mais justo. Uma história construída por cada bancário e bancária, representados por diretorias que estiveram à frente da entidade.  

Tire suas dívidas sobre a eleição do Sindicato
Veja por que seu voto é importante

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio