Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bradesco

Sindicato reforça a bancários da Nova Central importância de participar da Consulta Nacional

Imagem Destaque
Os dirigentes sindicais Thiago Lopes, Karen Souza, Anatiana Alves e Vanderlei Alves (da esquerda para a direita), durante atividade na Nova Central do Bradesco para falar sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2022

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região visitaram a Nova Central, prédio administrativo do Bradesco, para dialogar com os bancários sobre a Campanha Nacional Unificada 2022 (campanha salarial) e para convida-los a participar da consulta nacional.

“Enfatizamos aos bancários da Nova Central a importância de participar da Consulta Nacional, pois as respostas dos trabalhadores nortearão as negociações entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária”, ressalta Vanderlei Alves, dirigente sindical e bancário do Bradesco.

Durante a visita, ocorrida na manhã desta quarta-feira 25, os dirigentes também conversaram com os bancários sobre as condições de trabalho no local, e as mudanças que vem ocorrendo, uma vez que o banco anunciou, em novembro de 2021, o encerramento de três prédios administrativos, incluindo a Nova Central.

“É importante que os bancários procurem o Sindicato [veja contatos abaixo] caso enfrentem qualquer tipo de problema, dúvidas ou outros questionamentos, para que possamos atuar junto ao Bradesco durante este processo. O sigilo é garantido”, afirma Vanderlei

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 


seja socio