Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais fácil

Aplicativo do Sindicato oferece centenas de descontos

Linha fina
App está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store; baixe já!
Imagem Destaque

A partir de agora o associado ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região poderá fazer consultas simples e rápidas de todos os descontos, convênios e promoções. Para isso, basta baixar o novo aplicativo "Bancários Clube de Vantagens" em seu celular e acessar a rede de parceiros.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android (loja da Google Play) e IOs (Apple Store) com toda a rede conveniada por todo o país.

São mais de 50 categorias à sua disposição com serviços, educação, lazer e saúde. Ao clicar em um convênio, você encontrará informações sobre o percentual de desconto, contatos com o parceiro e um mapa, que poderá ser usado para chegar até o local.

"Nós procuramos desenvolver um aplicativo bem simples, que pudesse auxiliar o bancário no momento de escolher um parceiro e a região de preferência", afirma a secretária geral do Sindicato, Neiva Ribeiro.

Quase mil descontos exclusivos

O Clube de Vantagens tem centenas de lojas e serviços conveniados espalhadas pelas cidades da base do Sindicato e até em outros estados, no caso de hoteis e pousadas.

O aplicativo é aberto a todos, mas só os sócios podem ter acesso a descontos. Por isso, associe-se.

"O associado também pode indicar novos convênios para que possamos ampliar a nossa oferta. Hoje, já contamos com quase mil lugares com vantagens para os sócios", diz Neiva.

O uso dos descontos nos serviços, compensa e até supera o valor com o qual o sócio contribui para manter a entidade. "Acho que ganham todos, pois conseguimos movimentar o mercado em momentos de crise, o bancário ganha pagando menos e o Sindicato mantém a luta em defesa dos trabalhadores com mais força", completa.

 

 

seja socio