Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Votação virtual

Eleição do Sindicato se encerra às 16h de hoje. Não deixe de votar

Linha fina
Quem ainda não votou pode fazê-lo por link no site ou pelos terminais de computador disponibilizados na sede e regionais Paulista e Osasco
Imagem Destaque
Foto: Seeb/SP

VOTE AQUI NA ELEIÇÃO DO SINDICATO

A eleição virtual para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região tem transcorrido com tranquilidade e está registrando participação massiva dos sindicalizados. A votação, por meio do link: eleicaosindicato.spbancarios.com.br, começou às 7h de segunda-feira 1º e, de forma ininterrupta, se encerra às 16h desta sexta-feira 5. Então quem ainda não votou, ainda há tempo de exercer esse direito democrático. Basta clicar no link por meio de qualquer computador ou celular com acesso à internet.

Tire suas dívidas sobre a eleição do Sindicato
Veja por que seu voto é importante
Live debate sobre as eleições do Sindicato 2020/2023
Descubra quem pode e como votar na eleição virtual do Sindicato

Votação no Centro, Paulista e Osasco

Para sindicalizados sem acesso à internet, o Sindicato também disponibilizou terminais de computador exclusivos para a votação virtual, em três locais: na sede da entidade, no Centro da capital paulista (Rua São Bento, 413, próximo à estação São Bento do Metrô); na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305 – próximo ao metrô Brigadeiro); e na Regional Osasco (Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro). Nesses locais o horário de votação começou às 9h, e nesta sexta-feira se encerra às 16h, quando será finalizada a eleição do Sindicato.

“Reforçamos a importância de os trabalhadores exercerem esse direito democrático e votarem para a escolha da diretoria que estará à frente do Sindicato no triênio 2020/2023. A participação do maior número de bancários e financiários nesse processo é fundamental para fortalecer a nova diretoria na mesa de negociação com bancos, financeira e cooperativas de crédito. Lembrando que em breve a categoria entrará em campanha nacional, e será essencial ter uma gestão representativa para conquistar direitos e impedir retrocessos frente às instituições financeiras. Portanto, não deixe de votar. Os trabalhadores que já votaram nos falaram que acharam rápido e simples. Vote até as 16h desta sexta-feira”, destaca o coordenador da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino.

seja socio