Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Bancos podem atender nossas reivindicações. Assista!

Linha fina
Utilizando parte do que arrecadaram das tarifas bancárias cobradas dos clientes, Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa cobrem as despesas de pessoal
Vídeo Youtube

Os bancos lucraram, em 2019, R$ 108 bilhões de reais. Somente com o que arrecadam com as tarifas bancárias cobradas de seus clientes, o Itaú cobre 164,1% das despesas de pessoal; Bradesco 127,10%; Banco do Brasil 130,5% e Santander 187,20%.

Além disso, os cinco maiores bancos ainda conseguem arcar com o arrecadado com as tarifas bancárias os pagamentos de PLR, treinamentos, desligamentos e processos trabalhistas. E por conta do bom desempenho dos bancos que se mantém, mesmo com a crise do coronavísrus, eles pode atender as reivindicações dos bancários na Campanha Nacional dos Bancários 2020.

 > Bancários reivindicam manutenção dos empregos

A Caixa que tem papel fundamental no desenvolvimento econômico e social do país, e está sendo ameaçada de privatização com a MP 995.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

A distância não impede a luta!

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários 2020. Ou cadastre-se para receber notícias da campanha em seu e-mail.

Acesse a página de notícias Ao Vivo e siga o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin e Youtube para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.

seja socio