Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Parceria Day prorrogado para esta quarta-feira 12!

Linha fina
Marcas parceiras do Sindicato no Clube de Vantagens, Netshoes, Zattini, Shoestock, Movida, Viva Salute e Studio Geek oferecem descontos para bancários sócios que podem chegar a 70%
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

Foi prrorogado pra esta quarta-feri 12 o Parceria Day, uma oportunidade para o bancário sócio que adora comprar com desconto. Marcas parceiras do Sindicato no Clube de Vantagens, Netshoes, Zattini, Shoestock, Movida, Viva Salute e Studio Geek oferecem desde esta terça-feira 11 descontos que podem chegar a 70% em tênis, sapatos, roupas, produtos orgânicos e aluguel de carros.

Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!

Para ter acesso aos descontos, basta acessar o site do parceiro (acima) e digitar na hora da compra os cupons que aparecem na arte abaixo.

Aplicativo cheio de desconto para sócios!

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Medidas de prevenção em tempos de Covid-19

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool em gel sempre
seja socio