Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cidade de Deus

Novo convênio com academia gera demanda além do esperado

Linha fina
O número de vagas limitadas e a alta procura por matrículas na BioRitmo geraram muitas indagações aos bancários do Bradesco alocados na Cidade de Deus, em Osasco
Imagem Destaque
Foto: Juca Varella/Arquivo Seeb-SP

O novo convênio com a academia BioRitmo foi uma ótima notícia para os funcionários da Cidade de Deus, concentração bancária do Bradesco, localizada em Osasco, e esgotou as vagas rapidamente. O celebrado convênio com a unidade instalada na concentração gerou uma grande procura por parte dos bancários. Entretanto, a alta demanda e vagas limitadas geraram reclamações por parte dos funcionários.

> Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários 

A unidade da BioRitmo irá começar a funcionar entre o final de outubro e início de novembro. Os funcionários interessados tinham até o dia 11 de outubro para realizar a inscrição. Os primeiros 1.500 teriam a vaga garantida, efetivando a matrícula, e o restante estaria em uma lista de espera.

“Recebemos muitas queixas por serem poucas vagas e muita gente acabou ficando na fila de espera. O pessoal quer se inscrever e começar a treinar, aproveitar a parceria com a academia, que ficou muito atrativa, então a procura foi além do esperado na concentração, que tem cerca de 10 mil funcionários. A academia atende 1.500 vagas” relata a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco, Karen Souza.

O Sindicato procurou o banco para achar alternativas e sanar esta demanda, contemplando todos os funcionários interessados.  O banco informou que não existe, neste momento, plano para ampliar o número de vagas, devido a estrutura da própria unidade, que não comporta o grande número de funcionários alocados na cidade de Deus.

“Orientamos que os bancários não contemplados aguardem. O projeto é super bacana, mas devido a alta procura, talvez inesperada, ambas as partes estão  se adequando. Vemos que o pessoal está buscando uma vida ativa e saudável e essa é uma parceria muito boa. Outra  notícia legal para quem já treina, faz atividades físicas e para quem está buscando começar é que o banco continuará com o projeto Sim Saudável, que são aulas que ocorrem todos os dias com educadores físicos na praça de esportes e atende os bancários que já treinam lá também” conclui Karen.

seja socio