Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade 28 de Agosto

Inscreva-se para a nova turma do curso de Inteligência Emocional

Imagem Destaque
curso-inteligencia-emocional-f-28a

Pressão para o cumprimento de metas abusivas e assédio moral infelizmente estão presentes no mundo corporativo, em especial nos bancos. Esta realidade obriga funcionários e gestores a agirem com equilíbrio e postura, a fim de evoluírem pessoal e profissionalmente, em busca de qualidade de vida e de um ambiente de trabalho mais saudável.

Sob este prisma, a Faculdade 28 de Agosto possui em sua grade o curso livre de Inteligência Emocional, com inscrições abertas para a próxima turma. As aulas serão realizadas on-line e ao vivo, nos dias 19, 21, 26 e 27 de outubro, sempre das 19h30 às 21h, totalizando seis horas de curso. Haverá certificado para quem cumprir 75% da carga horária. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, e a turma será confirmada mediante número mínimo de inscritos.

Ministrado por Maurício Lambiasi (veja currículo abaixo), o curso proporciona aos alunos a possibilidade de evolução pessoal e profissional através da aplicabilidade prática de conceitos como Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva.

“As práticas de Inteligência Emocional representam a oportunidade de autoconhecimento para uma vida muito mais equilibrada, bem como a oportunidade de uma vida mais saudável e feliz.”

Maurício Lambiasi, professor que ministra o curso de Inteligência Emocional da Faculdade 28 de Agosto

O valor do investimento é de apenas R$ 100 para associados ao Sindicato, e de R$ 200 para o público em geral. Para mais informações, entre em contato via WhatsApp.

>CLIQUE AQUI e faça agora a sua inscrição.

Objetivos do curso

O objetivo geral do curso é proporcionar aos alunos a compreensão dos conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva, bem como sua aplicabilidade para a realidade atual.

Nele, o aluno irá compreender como desenvolver a Inteligência Emocional e a sua aplicação para conhecer a si mesmo e o outro de forma a garantir, além do próprio crescimento nos âmbitos pessoal e profissional, o desenvolvimento de relações interpessoais saudáveis e duradouras.

Os alunos compreenderão, ainda, a importância da Psicologia Positiva para a obtenção de emoções positivas, qualidade das relações humanas aplicando a empatia, altruísmo, gratidão, vínculos e amor, de modo a desenvolver uma postura positiva perante a vida, com consequente desenvolvimento pessoal e profissional.

Aulas virtuais e ao vivo com professor

As aulas serão ministradas pelo professor Maurício Lambiasi. Tendo trabalhado 37 anos no Banco do Brasil, nas áreas de processos, negócios e gestão de pessoas, hoje Lambiasi atua como consultor e professor e é pós-graduado em Administração Geral pela FEA-USP, mestre em Recursos Humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em Psicologia Clínica pela Universidad Latinoamericana de México e doutorando em Ciencias Empresariales y Sociales pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires.

“É um curso que interessa muito aos bancários, por causa do ambiente organizacional nos bancos, onde o termo resiliência é muito frisado. A pressão para o cumprimento de metas e ameaças constantes minam a confiança e bem estar das pessoas. E, neste momento impactado pela pandemia, quando todo mundo se sente mais angustiado e estressado, o curso prepara para enfrentar situações mais difíceis, com um professor muito preparado e experiente.”

Ana Tercia Sanches, professora e pesquisadora da Faculdade 28 de Agosto

As aulas serão ministradas de forma virtual/remota, em virtude da pandemia. Contudo, os ensinamentos serão ao vivo, com o professor interagindo e respondendo as dúvidas dos alunos.

seja socio