Pular para o conteúdo principal

Já é Carnaval no Café dos Bancários!

Linha fina
Folia começa na sexta 3, com o primeiro esquenta para o Bloco dos Bancários; programação vai até dia 17
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
31/1/2017


São Paulo – O mês de fevereiro será de muita folia no Café dos Bancários! Até o dia 17, o espaço recebe o esquenta para o Bloco dos Bancários, para todo mundo ir aquecendo os tambores para o Carnaval.

Quem abre a programação é Renê Sobral, na sexta-feira 3. Na semana seguinte, Felipe Doro conduz a festa, na sexta-feira 10. Na quarta-feira 15, Grazzi Brasil anima a batucada e, na sexta 17, Celsinho Mody faz o último preparativo para o desfile do bloco.

Todos os shows começam às 20h, mas o espaço está aberto desde 14h30, para já ir aproveitando uma cerveja bem gelada e petiscos sensacionais! O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro.

Desfile – O desfile do Bloco dos Bancários vai tomar as ruas do centro de São Paulo na segunda 20. A concentração começa às 17h30 na Praça Antônio Prado, próximo da estação São Bento do metrô. Traga sua fantasia e não fique fora dessa!

Matinê – Para os pequenos, uma festa família na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé) no sábado 11 de fevereiro. Às 15h começa a matinê, com direito a concurso de fantasia, oficina de máscaras e alegorias de Carnaval. Inscrições devem ser feitas pelo [email protected].
seja socio