Banco do Brasil

Caref: Débora Fonseca é a mais votada e está no segundo turno

Candidata apoiada pelo Sindicato teve grande maioria dos votos no primeiro turno: 11.178. Concorre agora com executivo do banco

  • Danilo Motta, redação Spbancarios
  • Publicado em 09/01/2019 13:45 / Atualizado em 10/01/2019 11:32

Foto: Freepik

A candidata apoiada pela Contraf-CUT e pelo Sindicato na eleição para Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do Banco do Brasil, Débora Fonseca, ficou em primeiro lugar no primeiro turno da votação. Ela recebeu 11.178 votos dos bancários e vai disputar o segundo turno com Jair Miller, executivo do BB, que teve 3.290 votos.

“Esse resultado reforça também a unidade dos bancários em prol da defesa dos funcionários e do banco público, face ao ataques que já vimos enfrentando e que requerem resistência por parte dos trabalhadores”, afirmou Fernanda Lopes, secretária de Juventude da Contraf-CUT e bancária do BB.

Débora Fonseca é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. A candidata tem apoio do Sindicato, da Contraf-CUT e outras entidades representativas dos trabalhadores. A votação do segundo turno vai do dia 25 até 31 de janeiro e acontece pelo SisBB.



Voltar para o topo