Pular para o conteúdo principal

Bancários exaltam desfile e lamentam violência

Linha fina
Tom Maior, parceira do Sindicato há seis anos, fez bonito no Sambódromo e ficou na sétima colocação
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários mais uma vez fizeram bonito no desfile da Tom Maior, parceira do Sindicato no Carnaval há seis anos, e ajudaram a escola a se manter no Grupo Especial. A agremiação conquistou a sétima colocação no carnaval paulistano.

A última a passar na avenida no domingo, a Tom Maior clamou pela Paz na Terra e aos Homens de Boa Vontade e fez uma homenagem ao presidente Marko Antonio, o Marquinho que faleceu no ano passado. Cerca de 100 bancários e de outras categorias ligadas à CUT marcaram presença no Anhembi e desfilaram na ala em tributo a Marquinho.

O diretor executivo do Sindicato Daniel Reis elogiou o desfile da escola e lamentou os episódios que aconteceram na apuração, quando integrantes de outras agremiações invadiram a área onde acontecia a apuração e rasgaram cédulas. “Nossa parceria com a Tom Maior se consolida a cada ano. Mais uma vez a escola desfilou com dignidade e teve comportamento ético na apuração. Poderíamos ter subido ainda mais na colocação. Lamentamos a violência praticada por alguns integrantes de escolas que não souberam reconhecer a derrota.”

*Atualizada às 15h de 23/2/2012


Carlos Fernandes - 22/2/2012
 

seja socio