Pular para o conteúdo principal

Refeitório melhora no CTO do Itaú

Linha fina
Novo espaço é fruto do empenho de cipeiro eleito ao lado do Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários do Centro Técnico Operacional (CTO) comemoram o novo refeitório, que passou por reforma e agora está adequado às necessidades dos funcionários. A conquista se consolidou depois de muita insistência por parte do integrante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) Wagner Fantini, que teve o apoio do Sindicato para se eleger.

De acordo com Fantini, antes da reforma, os trabalhadores sentiam-se constrangidos em se alimentar no local, pois eram obrigados a transitar com a comida pelo saguão do prédio. “Com a reforma, o espaço agora é reservado e agradou aos trabalhadores”, afirma.

A dirigente sindical Adriana Magalhães ressalta a importância de cipeiros e Sindicato trabalharem juntos para conquistar melhorias para os empregados. “Temos de comemorar as melhorias do refeitório, mas é necessário continuar cobrando, pois temos muitos desafios a vencer no CTO”, destaca?a dirigente.

Agenda – Os sindicalizados do CTO poderão retirar as agendas 2012 do Sindicato. Representantes dos trabalhadores farão plantão nesta quinta 2, a partir das 11h, na entrada da Rua Ana Nery. Quem não for associado poderá preencher a ficha de filiação e fortalecer a luta da categoria.


Carlos Fernandes - 1/2/2012

seja socio