Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Assista

Caixa: Acompanhe live sobre PLR e balanço nesta quarta 28

Imagem Destaque
Imagem de divulgação da live sobre o balanço da Caixa e pagamento da PLR

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) realizará uma live nesta quarta-feira 28, a partir das 18h30, para falar sobre o balanço da Caixa e os valores a serem pagos a título de PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A transmissão ao vivo será realizada pelo Facebook e canal da Contraf-CUT no Youtube. Acompanhe e tire suas dúvidas!

Participam da live: Fabiana Uehara, ex-coordenadora da CEE/Caixa e atual candidata a representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa; Leonardo Quadros, diretor-presidente da Apcef/SP; e Filipe Barreiros, técnico do Dieese.

“Os valores de PLR que receberemos podem ser maiores, já que agora será pago o valor total devido, calculado de acordo com o ACT e descontando o valor da antecipação paga em setembro de 2023. Como o cálculo da parcela da Regra Básica de setembro considerou apenas 26% da Remuneração Base e não 45%, esta diferença deve ser paga agora. De acordo com o lucro, também pode ser paga a parcela complementar, que garante até uma Remuneração Base por empregado”, explica o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Os empregados que tiverem dúvidas sobre o pagamento da PLR podem enviá-las através do Instagram de Fabiana Uehara. As perguntas serão reunidas e respondidas durante a live.

seja socio