Pular para o conteúdo principal

Domingo de caminhada e corrida na AABB

Linha fina
Clube dos funcionários do Banco do Brasil promoveu prática esportiva para homens e mulheres
Imagem Destaque

São Paulo – O domingo foi de intensa atividade física na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), que promoveu competições de caminha e corrida para homens e mulheres. O evento, neste ano em sua 6ª edição, contou com a participação da presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.

Os participantes puderam escolher entre a caminhada de 2 quilômetros e a corrida de 5,4 quilômetros pelas ruas do clube, localizado na na região Sul de São Paulo.

Na caminhada feminina, a ganhadora com o tempo de 24 minutos e 55 segundos foi Norma Mendes da Silva. O pódio foi completado com a Camila de Araújo Almeida, com o tempo de 27'5", e Antonieta Mendes da Costa (27'45"). Na modalidade corrida, destaque para Eva da Rocha Duarte, com o tempo de 21'33", que conquistou o primeiro lugar do pódio, seguida de Michele Segnier (22'34") e Juscileide dos Santos (25'44").

No masculino, na caminhada, a primeira colocação ficou com Luis Fernando Veiga da Silva com o tempo de 15'02". Na seqüência Marco Antonio Zuchini (22'17") e Marques Rosalvo Brito (24'45"). Os campeões da corrida foram Carlos Sérgio Campeoti (18'21"), Luciano José dos Santos (19'21") e José Naldo de Lira (19'24").

Leia mais
> A classificação completa de todas as modalidades
 

seja socio