Pular para o conteúdo principal

Requalifique-se nos cursos do Centro de Formação

Linha fina
Espaço de educação do Sindicato oferece cursos de primeira linha para trabalhadores; bancários sindicalizados ganham 50% de desconto
Imagem Destaque

São Paulo – O Centro de Formação Profissional do Sindicato atua desde 1996 e já formou mais de 10 mil alunos nos cursos de profissionalização e requalificação bancária. Além da diversidade, o CFP também oferece qualidade.

Os bancários que procuram opções para começar a estudar ainda neste semestre podem aproveitar entre cursos de CPA-10, CPA-20, Gestão Financeira e o CEA, oferecido pela primeira vez no Centro de Formação.

Sindicalizados ganham 50% de desconto nos pagamentos. Confira o calendário com início de cursos em maio, junho e julho.

Novidade – A Faculdade 28 de Agosto de Ensino e Pesquisa está saindo do papel. A instituição será sediada no Edifício Martinelli, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413) e já foi credenciada pelo Ministério da Educação. A expectativa é que as aulas comecem no segundo semestre.

O curso de Administração também já está credenciado e recebeu parecer do Conselho Nacional de Educação. O bacharelado contará com 200 vagas.

Saiba mais sobre o Centro de Formação Profissional do Sindicato. Visite o local e conheça toda a estrutura. Informações: 3188-5200.

Leia mais
> Faculdade 28 de Agosto é credenciada no MEC
> Mais de 1,6 mil alunos formados pelo CFP em 2014
> Faculdade 28 de Agosto terá curso de Administração


Redação – 13/4/2015

seja socio