Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Procure o Sindicato

Bancários do Citi que trabalharam no feriado de Osasco, em 2009, podem ter valores a receber

Imagem Destaque
Imagem de uma balança com dinheiro em ambos os lados e relógios ao fundo

Bancários e bancárias do Citibank que trabalharam no feriado de Osasco, de 2009, podem ter valores a receber referentes a ação judicial proposta pelo Sindicato sobre pagamento de horas extras. Os trabalhadores e trabalhadoras enquadrados nesta situação, que não participaram da assembleia virtual convocada pelo Sindicato para o dia 17 de abril de 2023, devem entrar em contato com a entidade.

É importante que bancários e bancárias do Citibank, enquadrados na situação descrita acima, entrem em contato o quanto antes com o Sindicato para que seja verificado se possuem ou não valores a receber.

Caso você conheça algum bancário ou bancária do Citibank, que tenha trabalhado no feriado de Osasco em 2009, peça para que entre em contato com o Sindicato com urgência.

Os bancários e bancárias podem entrar em contado com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp (11 99930-8483), canais que funcionam das 9h às 18h, ou comparecer pessoalmente na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413. Centro) a partir das 10h.  

seja socio