Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Momento Bancário

Érika Kokay debate riscos da reforma da Previdência

Linha fina
Deputada federal é convidada do programa Momento Bancário desta quinta-feira 9; atração comandada pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva, será exibida às 18h
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

Os riscos da reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) é o tema do programa Momento Bancário de quinta-feira 9. Apresentado pela presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, o programa conta com a participação da deputada federal Érika Kokay (PT-DF).

A edição vai ao ar às 18h, aqui no site e nas redes sociais da entidade (veja links abaixo). Assista!

Na edição, a deputada fala também sobre a forma como Bolsonaro vem promovendo o desmonte do Estado e da soberania nacional. "As pessoas não vão se aposentar nesse governo", asseverou Kokay.

Ainda não se inscreveu no nosso canal do Youtube? Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Momento Bancário 

O programa de webtv Momento Bancário tem transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook.  É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos trabalhadores em geral e de cidadania.

seja socio