Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fique Sócio

Faça sua sindicalização, ou apresente um novo sócio, e concorra a um tratamento estético

Imagem Destaque
Logo da Onodera Ipiranga

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região firmou permuta com a clínica de estética Onodera Ipiranga para trazer mais um atrativo para o bancário ou bancária que se sindicalizar (preencha o formulário no final da matéria), além dos que já são sócios da entidade.  

Entre hoje, 15 de maio, e o dia 30 de junho, quem se associar ao Sindicato e também o associado que apresentar um novo sócio para a entidade concorrem a um voucher para tratamento estético gratuito, que poderá ser utilizado exclusivamente na Onodera Ipiranga (Av.Nazaré, 1185). 

Os tratamentos que serão sorteados são: 

  • Limpeza de pele; 
  • Spaday; 
  • Esfoliação Corporal; 
  • Shiatzu; 
  • Onorelax; 
  • ou Onoredux.

"Associando-se ao Sindicato, o trabalhador do ramo financeiro fortalece a luta em defesa dos nossos direitos, por novas conquistas, e por um país mais justo e com oportunidades para todos. Além disso, participa de sorteios e promoções, como a que faremos em permuta com a Onodera Ipiranga, além de contar com o CVSMais, uma parceria entre o Sindicato e a MarktClub, que coloca à disposição dos nossos associados o maior clube de vantagens da América Latina. Faça a sua sindicalização e fortaleça ainda mais a categoria bancária. Juntos somos mais fortes"

Gleice Pereira, dirigente do Sindicato e bancária do Itaú
seja socio