Pular para o conteúdo principal

Formandos do Cine Galpão homenageados no CineB

Linha fina
Trabalho desenvolvido na oficina de produção audiovisual para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho foi exibido durante última sessão da programação de maio e junho
Imagem Destaque

São Paulo – O filme Lula, o Filho do Brasil foi exibido em seis sessões gratuitas em diferentes regiões de São Paulo, nos meses de maio e junho, dentro da programação do projeto CineB. A última exibição, sábado 23, teve um brilho especial: a formatura do primeiro módulo do curso de audiovisual do Cine Galpão.

O projeto, reunindo também pessoas com deficiência intelectual, tem parceria com a Associação Pepa, que trabalha na implantação de um canal de TV na web para tratar de questões sobre inclusão pelo ponto de vista do próprio deficiente.

O trabalho desenvolvido na oficina de produção audiovisual para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho foi exibido no evento. Professores e orientadores se emocionaram com a sessão, que fechou com chave de ouro.

Próximo filme – Em julho mais uma produção nacional entra em cartaz no CineB. O longa 5 X Favela, Agora por nós mesmos, será exibido em diversas comunidades. Fique ligado na página do CineB do site e no blog do CineB e confira, em breve, a programação com as próximas sessões.


Gisele Coutinho - 25/6/2012

seja socio