Café dos Bancários

Forró para esquentar a noite de sexta-feira

Krakatoa Trio fará releituras de grandes compositores e poetas da música brasileira no happy hour exclusivo dos bancários e seus convidados

  • William De Lucca, Spbancarios
  • Publicado em 21/06/2017 14:39

São Paulo - A primeira noite de inverno promete ser gelada. Mas só para quem estará fora do Café dos Bancários, que estará aquecido pelo forró pé de serra do Trio Krakatoa nesta sexta-feira 23, a partir das 20h. O espaço é exclusivo para bancários e seus convidados. Sindicalizados têm desconto na hora de pagar a comanda e podem levar seus colegas para provar os pratos deliciosos do bar.

Ainda não é sindicalizado para contar com o desconto? Saiba como se somar à luta da categoria e ainda ter dezenas de benefícios aqui.

O Krakatoa é formado por Rodrigo Marrom (voz e violão), João Junior (triângulo e efeitos) e Fabio Pixote (zabumba e percussão geral). Os três amigos se reuniram para fazer releituras de grandes compositores e poetas da música brasileira, destacando artistas nordestinos como Luiz Gonzaga, Gordurinha, Jackson do Pandeiro e Dominginhos. No show, também estão inseridas composições autorais conceituadas sobre a poesia urbana.

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários funciona de segunda a sexta, das 14h30 às 23h e fica no charmoso edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, centro de São Paulo).



Voltar para o topo