Campanha 2018

MB aborda estratégias de luta e reivindicações dos bancários

Defesa de empregos e direitos, dos bancos públicos e da democracia bem como a luta contra impactos da Reforma Trabalhista estiveram entre os destaques do MB

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 11/06/2018 19:40 / Atualizado em 12/06/2018 11:10

Bancários de bancos públicos e privados já definiram a pauta de reivindicações que será entregue na próxima quarta 13, à Federação dos Bancos. Assista ao MB com a Presidenta e fique por dentro da Campanha Nacional Unificada 2018.

Na edição do programa de webtv, exibido nesta segunda 11 de junho, Ivone Silva, recebeu a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, João Fukunaga, da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, e Dionísio Reis, coordenador da CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa).

A defesa de empregos e direitos, dos bancos públicos e da democracia bem como a luta contra os impactos da Reforma Trabalhista estiveram entre os destaques do MB.

O programa de webtv tem transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos trabalhadores em geral e de cidadania. Assista, compartilhe e se inscreva em nosso canal.



Voltar para o topo