Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Assista ao Clube de Vantagens com dicas e prêmios

Linha fina
Programa de webtv traz sugestões de convênios com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a sorteios de prêmios
Vídeo Youtube

Quer ficar por dentro de dicas de cinema, teatro, shows e turismo? O Clube de Vantagens traz sugestões de cultura e lazer com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a prêmios.

O programa de webtv que foi ao ar excepcionalmente nesta terça-feira 31, e não na quarta, trouxe dicas de cinema nacional, de mostra de teatro no mês de agosto, de turismo de um dia para a cidade de Holambra e ainda informações sobre apresentações de bandas de bancários sindicalizados no Café dos Bancários

E, no final da edição, foram sorteados ingressos de cinema, teatro e livros, além de vales-degustação de itens do cardápio do Café dos Bancários.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

 

seja socio