Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizados

Sindicato faz parceria com resort para o Dia do Bancário

Linha fina
Na Dia do Bancário, segunda 28, representantes do Rio Quente Resorts estarão na sede tirando dúvidas dos interessados. Também haverá sorteio de brindes
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Quer viajar pagando menos? O Sindicato fechou uma parceria com o balneário de águas quentes Rio Quente Resorts, pela qual bancários sindicalizados têm até 35% de desconto! 

Situado na cidade de Rio Quente (GO), o Rio Quente Resorts, antigamente chamado Pousada do Rio Quente, oferece atividades de lazer, quadras esportivas, serviços de massagem e outras atrações. Dentre as que mais chamam a atenção está o Hot Park, um parque aquático com 77 mil metros quadrados de piscina de água quente com toboáguas, atividades e palco para shows.

Na segunda-feira 28, Dia do Bancário, representantes do resort estarão na sede do Sindicato, tirando dúvidas dos interessados. Também haverá sorteio de brindes – bolsa Dudalina e garrafa térmica.

> Somos muitos, somos fortes. Somos bancári@s

Como funciona – Logo de cara, ao fazer a reserva, o bancário sindicalizado já ganham 15% de desconto. Se o pagamento for feito à vista, ganha mais 10% de desconto. Nas compras realizadas com antecedência de 45 dias, soma-se mais 10% de desconto. Assim, dá para pagar até 35% menos relação ao valor de tabela! Mais informações pelo telefone (11) 4433-0950 ou [email protected].
 

seja socio