Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Seja Sócio

Saiba como se sindicalizar no Sindicato dos Bancários

Imagem Destaque
Imagem do novo formulário de sindicalização

Agora ficou ainda mais fácil, prático e ágil se sindicalizar ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, colaborando assim com a luta em defesa dos direitos da categoria bancária e por novas conquistas e melhores condições de trabalho.

O Sindicato lançou um novo formulário, totalmente digital, para efetuar a sua sindicalização. Nele, você informa seus dados pessoais, informações profissionais e faz a confirmação da sua solicitação. Essas informações são fundamentais para que possamos dar prosseguimento ao processo de associação. Por fim, pedimos que você marque a opção na etapa 3 para que possamos falar com você.

O novo formulário está disponível em todas as páginas do Sindicato. Por exemplo, aqui em baixo você já pode se associar. Mas se quiser mais informações, acesse a página “Seja Sócio” e também em todas as matérias publicadas no site do Sindicato dos Bancários. 

Após preencher a ficha, que posteriormente deverá ser assinada digitalmente, seu processo de sindicalização está iniciado. O Sindicato dos Bancários enviará então a ficha para a sua instituição financeira, que comunicará a filiação à entidade. 

Pronto, você já se tornou sócio de uma das maiores e mais atuantes entidade de representação dos trabalhadores da América Latina! 

Descontos em cursos e comércio, serviços e grandes redes

Como sócio, além de colaborar de forma decisiva para a luta em defesa dos interesses da categoria bancária, você tem acesso a diversos serviços como orientação e apoio jurídico e de saúde, cursos de formação (como CPA-10, CPA-20 ou CEA) com 50% de desconto, além de uma extensa rede de convênios que garante descontos no comércio, serviços e eventos culturais.

Há, ainda, desconto nas mensalidades da Faculdade 28 de Agosto para cursos livres ou de graduação (em Administração) ou em pós-graduação.

seja socio