Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Não Paga!

Baile de samba rock na Quadra dia 30!

Linha fina
Para esta segunda edição, o Super Baile terá aulas de dança, brinquedos para as crianças e barracas de comidas e bebidas, além, é claro, de bandas e DJs tocando samba rock e samba de gafieira!
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

A Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé) receberá no dia 30 de setembro, a partir das 12h, a segunda edição do Super Baile Samba Rock. O primeiro evento, organizado pela equipe Os Sambarockers, reuniu mais de 1,2 mil pessoas na Quadra!

Para esta edição, o Super Baile terá aulas de dança, barracas de comidas e bebidas e brinquedos para as crianças, além, é claro, de bandas e DJs tocando samba rock e samba de gafieira! E o melhor: sócio e acompanhante não pagam! Já os não associados pagam apenas R$ 15 a entrada.

Para ganhar os convites, os sócios devem procurar um dirigente da sua base ou ligar para o telefone da Central de Atendimento (3188-5200) ou então mandar um e-mail para [email protected]  

> Ainda não é sócio? Sindicalize-se agora!

“Na primeira edição do Super Baile, os presentes tiveram aula de dança, dançaram, descontraíram e conheceram novas pessoas. Muitos se divertiram com a família, pois há atividades para todos. Para começar a semana bem, é só chegar!”, convida Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

Neiva ainda lembra que o Café dos Bancários tem aulas de samba rock todas as quintas-feiras, o que contribuiu para divulgar a cultura e o aprimoramento desta dança tão brasileira.

O som no Café começa sempre às 18h. Das 19h às 20h rola uma aula gratuita, e depois, até pelo menos 21h, muita música para treinar e curtir. A entrada é livre. Contudo, os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (97593-7749), confirmando a participação.

seja socio