Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Sem programa pra se divertir? O Clube de Vantagens te ajuda

Linha fina
Programa desta semana vai ao ar na quarta-feira 19 e traz dicas culturais com desconto para bancários sindicalizado, a partir das 18h
Imagem Destaque

O programa Clube de Vantagens desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira 19, traz sugestões de cultura e lazer com desconto para bancários sindicalizados. O melhor de tudo é que, de quebra, os sócios ainda concorrem a sorteios de prêmios. Nesta edição do programa, as dicas vão desde um festival de cinema no Café dos Bancários até uma viagem ideal para relaxar.

Assista ao programa, a partir das 18h pelo site e redes sociais do Sindicato. Fique por dentro das dicas com desconto para bancários associados e ainda concorra a dezena de prêmios como ingressos do Cinemark, teatro e para um show sertanejo.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

> Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

 

seja socio