Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sócios têm 10% desconto em assessoria para isenção veicular

Linha fina
Desconto, específico para associados PCDs, é para agilizar a documentação e não contempla valores e taxas cobrados pelo Detran
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

Os bancários sócios PCDs que buscam empresa de confiança para agilizar documentação para compra de veiculos com isenção de tributos podem aproveitar a parceria do Sindicato com a SL Isenções e contratar o serviço com desconto. 

Por meio do Clube de Vantagens, os sindicalizados têm 10% de descontos em todos os serviços, exceto para os valores cobrados pelo Detran. Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!


Quais serviços são oferecidos

A SL Isenções oferece os seguintes serviços:

Isenção para compra de veículo com isenção do IPVA, mudança de CNH para PCD (Pessoa com Deficiência) condutor e não condutor (menor de idade). Para saber se você se enquandra, mande mensagem para Sandra Lopes no número 11 98748-6261.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Indique empresas para nosso aplicativo

Procurou algum convênio especial e não achou ou gostaria de indicar alguma empresa? Você pode mandar email com as informações para [email protected] e não se esqueça de enviar também telefone para contato da empresa, região e o seguimento.

seja socio