Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Garanta sua vaga

Nova turma de Paternidade Responsável em novembro, com vagas também para futuras mães

Imagem Destaque
Nova turma de Paternidade Responsável em novembro

A Faculdade 28 de Agosto abriu vagas para uma nova turma do curso “Paternidade Responsável e Relações Compartilhadas” em novembro. O curso, que é pré-requisito para que futuros papais solicitem ao banco a licença-paternidade ampliada, de 20 dias, mais uma conquista da categoria com o Sindicato. Mas agora com uma novidade: bancárias grávidas também podem participar junto com seus companheiros. O curso pode ser feito a qualquer momento da gestação.

As aulas são diárias, de 7 a 10 de novembro, das 19h30 às 21h30. E a data limite para inscrição é 4 de novembro. As aulas são on line, mas sempre ao vivo, permitindo assim a interação entre alunos e professores.

Para o público em geral o valor do investimento é R$ 200, mas bancários e financiários sócios do Sindicato têm desconto de 50%, pagando apenas R$ 100.

O curso já é tradicional na grade da 28A e é muito bem avaliado pelos participantes. A última turma deu nota 9,5 de avaliação. Segundo professores, as aulas preparam os futuros papais e mamães para esse momento tão especial da vida. Além de serem momentos de aprendizado sobre os cuidados básicos com o bebê, também são de reflexão sobre a paternidade nos dias de hoje e sobre como compartilhar com as mães os cuidados e tarefas.

Faça logo sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Saiba mais sobre o curso

A proposta do curso é oferecer aos participantes uma reflexão sobre a paternidade e a maternidade no mundo contemporâneo. São abordados pontos como o momento na vida do pai, os desafios para a família com a chegada do novo integrante, depressão pós-parto e o respeito à condição biológica e psicológica da mulher. Os alunos também aprendem a trocar fralda, colocar para dormir, manobra de desengasgo, cuidados pós-mamada, entre outros assuntos que auxiliarão a desmistificar o dia a dia com o bebê, além de conceitos pedagógicos novos e antigos, educação para igualdade e a função paterna nesse contexto.

seja socio