Pular para o conteúdo principal
Chapéu
UNI Global Union

7ª Conferência Regional da UNI Américas será em Buenos Aires, em 2024

Imagem Destaque
Print de tela de computador onde aparecem os participantes da reunião on line, entre eles a secretá-geral do Sindicato, Lucimara Malaquias

A 7ª Conferência Regional da UNI Américas será em Buenos Aires, na Argentina, em dezembro de 2024. O encontro seria na República Dominicana, em junho, mas mudou de local e data por questões logísticas. Os eixos do debate serão: democracia, diversidade e meio ambiente/transição justa.

A decisão foi tomada em reunião online extraordinária do Conselho Diretivo da UNI Américas, ocorrida na manhã desta quarta-feira 1º, da qual participaram a presidenta do Sindicato, Neiva Ribeiro, que é vice-presidenta para as Américas da UNI Finanças, e a secretária-geral da entidade, Lucimara Malaquias, que é presidenta da UNI Américas Jovem.

A UNI Américas é o braço regional para o continente da UNI Global Union, sindicato mundial que reúne sindicatos de mais de 150 países em todo o mundo, representando  mais de 20 milhões de trabalhadoras e trabalhadores dos setores de serviço em todos os continentes.

seja socio