Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Assembleia virtual sobre a Proposta Orçamentária 2024 será na quinta 30

Imagem Destaque
Imagem de um porquinho e planilhas, em fundo azul, acompanhado dos dizeres: orçamento 2024

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região convoca todos os seus associados, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para participarem de assembleia que irá deliberar sobre a Proposta Orçamentária para 2024. A assembleia será realizada de forma virtual, das 19h às 21h de quinta-feira (30/11).

Para participar, o associado deve acessar o link https://assembleia.spbancarios.com.br/, que só estará funcional do período de votação e no qual estarão disponíveis todas as informações para a deliberação.

O Sindicato disponibilizou a tabela detalhando os índices e as áreas dos investimentos do Sindicato para 2024. Acesse na página 7 da Folha Bancária 6.271.

Leia abaixo o edital:

EDITAL

ASSEMBLEIA GERAL ESPECÍFICA

Votação da Proposta Orçamentária de 2024

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado no 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, Rua São Bento, nº 413, Subsolo, Térreo, Sobreloja, 1º e 2º andares, por sua Presidenta, abaixo assinado, convoca todos associados e todas associadas, da base territorial deste sindicato (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para participarem da assembleia geral específica que se realizará de forma remota/virtual no período das 19h às 21h, do dia 30 de novembro de 2023, na forma disposta no link http://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia: Votação da Proposta Orçamentária de 2024. Ressalta-se que para garantir a publicidade e lisura da votação, a Proposta Orçamentária ficará disponível para consulta desde o dia 27 de novembro de 2023, na Folha Bancária Digital – portal http://spbancarios.com.br/. Esclarece-se que a assembleia será realizada mediante sistema de votação BSYS Digital Serviços de Informática LTDA., CNPJ nº 31.686.611/0001-43. Esclarece-se, ainda, que por ser tratar de assembleia virtual, com horário ampliado de votação das 19h às 21h, não se aplica (e nem deveria se aplicar) o quórum de instalação de primeira e segunda convocação, previsto nas alíneas “a” e “b” do artigo 79 do Estatuto (este quórum é exceção, e não regra). Por final, ressaltamos que a assembleia, ora convocada, será realizada de forma remota/virtual, nos termos do Estatuto da entidade e da Lei 14.309/22.

São Paulo, 27 de novembro de 2023.

Neiva Maria Ribeiro dos Santos

Presidenta

seja socio