Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Divirta-se

Dica de turismo no Clube de Vantagens, desta quinta 27

Linha fina
Confira as sugestões que separamos para você. Tudo com desconto para sindicalizados, que ainda ganham prêmios durante o programa
Imagem Destaque
Arte: Linton Públio

Ano novo chegando, muita gente entrando em férias, por isso separamos uma dica de turismo na Serra da Cantareira, pertinho de São Paulo, para quem gosta de relaxar ou de se aventurar na natureza.

Essa é apenas uma das indicações que selecionadas entre os convênios firmados pelo Sindicato, e que resultam em ótimos descontos para bancários sindicalizados (conheça os mais de 900 estabelecimentos com descontos). Assista e confira na última edição do programa Clube de Vantagens de 2018, que vai ao ar excepcionalmente nesta quinta-feira 27, a partir das 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários.

O programa de webtv do Sindicato dos Bancários de São Paulo sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços, todas selecionadas a partir dos convênios firmados pelo Sindicato, com descontos exclusivos para sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final da edição desta quinta 27, quem foram os sorteados com ingressos de cinema, de teatro, de parques de diversão, voucher para o Café dos Bancários, além de um vale-vigem de R$ 1 mil (sorteado só no último programa de cada mês).

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio