Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção

Por problema na energia elétrica, atendimento presencial na sede do Sindicato está suspenso até o dia 28

Imagem Destaque
Ilustração de dois homens fazendo reparos na energia elétrica

Devido à instabilidade no fornecimento de energia elétrica pela Enel, o atendimento presencial na sede do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região (Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 413, Centro) está suspenso até 28 dezembro. Caso o problema seja solucionado antes desta data, o atendimento será prontamente normalizado.

O Sindicato está em contato com a Enel desde segunda-feira 18, quando o problema no fornecimento de energia teve início, mas a empresa não solucionou a questão até o momento.

Enquanto a energia da sede do Sindicato não é reestabelecida por completo, o atendimento da Central Telefônica, Saúde e Jurídico será exclusivamente por telefone (3188-5200), chate-mail e WhatsApp.

O Sindicato orienta que os trabalhadores que necessitem de atendimento presencial na sua sede acompanhem a atualização das informações pelo site e redes sociais da entidade e, antes de se dirigirem à sede, confirmem por telefone se o serviço foi normalizado.

Outra opção para os trabalhadores que necessitem de atendimento presencial é procurar uma das regionais abaixo.

Regional Paulista

Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873

Regional Norte

Rua Banco das Palmas, 288 (metrô Santana). Telefone: 2979-7720

Regional Sul

Rua São Bento, 365. 19º andar, Sé. Telefone: 3104-5930

Regional Leste

Rua Pedro Resende, 208, Tatuapé. Telefone: 2293-0765

Regional Oeste

Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873

Regional Osasco

Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro. Telefone: 3682-3060

seja socio