Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sexta 8

Retificação do edital da nova assembleia do Saúde Caixa

Imagem Destaque
Arte composta de vários logos do saúde Caixa dentro de quadros na cor rosa

Atualização: a votação sobre o acordo específico do Saúde Caixa teve início 19h. Assembleia segue aberta até 22h. Sindicato dos Bancários, Comando Nacional dos Bancários e CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa) indicam a aprovação do acordo. Vote agora no link https://assembleia.spbancarios.com.br

O edital da nova assembleia do Saúde Caixa foi retificado (confira no final da matéria), de forma a expressar claramente que o período entre 18h30 e 19h da assembleia, que será realizada de forma híbrida/virtual na sexta-feira 8, é reservado para as manifestações sobre a proposta de acordo coletivo. Somente após este período, a partir das 19h, terá início a votação de fato, que seguirá aberta até 22h.

Para participar, os empregados devem acessar o link https://assembleia.spbancarios.com.br, que só estará funcional no período da assembleia e no qual estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação.

Os empregados da Caixa interessados em realizar suas manifestações sobre a proposta, podem fazê-las nas salas 4 e 5 do 1° andar do Sindicato - situado na Rua São Bento, 413 -, a partir das 18h30 de sexta-feira, 8 de dezembro, até 19h. As manifestações devem ter duração máxima de 3 minutos cada uma.

Também será possível a manifestação por vídeo, com as seguintes especificações: vídeo de 3 minutos, gravado por celular na horizontal, enviado entre 17h e 18h de sexta-feira, 8 de dezembro, para o endereço [email protected].

As manifestações serão gravadas e disponibilizadas no site de votação a partir das 19h da sexta, 8 de dezembro, até 22h do mesmo dia.

Confira abaixo o edital retificado

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação de Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, Rua São Bento, nº 413, Subsolo, Térreo, Sobreloja, 1º e 2º andares, por sua Presidenta abaixo assinada, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato- São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, e Vargem Grande Paulista - que prestam serviço para a Caixa Econômica Federal, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual/hibrida, nos termos do art. 76, e parágrafo único do estatuto da entidade, durante o período das 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) até às 22h (vinte e duas horas) do dia 08 de dezembro de 2023, por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br, no qual estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT – CONTRAF – Saúde Caixa 2022/2024, com vigência para os exercícios 2024 e 2025, a ser celebrado com a Caixa Econômica Federal, inclusive com as manifestações sobre a proposta apresentada. Os bancários da Caixa Econômica Federal poderão se manifestar no dia 08 de dezembro, a partir das 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), pelo prazo máximo de 3(três) minutos, cada um, nas salas 4 e 5 do 1° andar do Sindicato, situado na Rua São Bento, 413, até às 19h. Também será possível a manifestação por vídeo, com as seguintes especificações: vídeo de 3 (três) minutos, gravado por celular na horizontal, enviado das 17h até às 18h do dia 08.12.2023, para o endereço [email protected]. As manifestações serão gravadas e disponibilizadas no site de votação, sendo que a votação ocorrerá a partir das 19h (dezenove horas) do dia 08.12.2023, até as 22h (vinte e duas horas) do mesmo dia, após as manifestações dos bancários interessados, de forma online.
São Paulo, 06 de dezembro de 2.023.

Neiva Maria Ribeiro dos Santos
Presidenta

seja socio