Pular para o conteúdo principal

BB, queremos água de beber, camará!

Linha fina
Banco deixa funcionários na mão, sem água potável, em dois prédios da região central. Sindicato cobrou solução e problema será resolvido ainda nesta quinta-feira
Imagem Destaque
São Paulo – Pelo jeito, a crise hídrica no estado de São Paulo não é o único problema enfrentado pelos funcionários do Banco do Brasil dos prédios da Cacex, que fica na Rua Líbero Badaró, e no Altino Arantes, na Rua 15 de Novembro. O pessoal está sem água para beber por conta do vencimento do contrato de fornecimento. O setor que cuida desses contratos foi centralizado em Curitiba na última reestruturação do banco.
A saída encontrada para matar a sede foi comprar água potável no comércio do Centro, já que o banco não tomou providências. Alguns setores estão utilizando a verba da equipe de Comunicação e Autodesenvolvimento, destinada a eventos para funcionários, como confraternizações e formação. “Após contato com a Gestão de Pessoas para cobrar que o problema seja resolvido com urgência, fomos informados que ainda nesta quinta-feira será solucionado. No entanto, o Banco do Brasil deveria ter tomado providências para não deixar os funcionários na mão e ter praticado medidas paliativas com fornecimento de água potável, arcando com as despesas”, ressalta o dirigente sindical Ernesto Izumi.
Redação – 10/3/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1