Pular para o conteúdo principal

Sindicalize-se, vai ter bolo!

Linha fina
Com preços doces, bancários associados ganham desconto para comprar bolos caseiros em novo convênio
Imagem Destaque

Redação Spbancarios
1º/12/2016


São Paulo – O Sindicato acaba de firmar mais um convênio que vai deixar todo mundo com água na boca. A Tradicional Bolos Caseiros dá 5% de desconto em qualquer compra acima de R$ 10 para os bancários sindicalizadas. Além disso, a doceria oferece o cartão fidelidade que presenteia o associado ao Sindicato com um bolo simples da vitrine na 11ª compra acima de R$ 10.

A Tradicional Bolos Caseiros faz entrega gratuita e aceita vale-refeição, cartão de débito e crédito. Somente a unidade São Bento (Rua São bento, 24, centro) faz parte da parceria. Mais informações: 3104-2782 ou 98930-3444.

Sindicalize-se! - A parceira com a Tradicional Bolos Caseiros soma-se a centenas de outras que oferecem diversas vantagens para quem é sindicalizado. São mais de mil convênios divididos em quatro grandes categorias - Educação, Lazer e Diversão, Saúde e Serviços - com dezenas de especialidades em cada uma delas, além de várias peças de teatro. E vale também para os dependentes (clique aqui para ver todos os convênios e aqui para ver as peças com desconto).

O Sindicato mantém também uma campanha permanente de sindicalização que premia novos associados e a quem indica novos sócios por meio de bônus para trocar por prêmios (clique aqui para mais detalhes).

Ainda não é sindicalizado? Clique aqui e preencha a proposta eletrônica.

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1