São Paulo – Os funcionários da agência Largo do Socorro do Santander, na zona sul da capital, estão sendo prejudicados com a reforma na unidade.
De acordo com apuração feita por dirigentes do Sindicato, a agência do antigo Banco Real passa por mudança para ter o mesmo visual das demais unidades do Santander. “Encontramos fios espalhados e muita poeira no ar. Os funcionários que lidam com o serviço de retaguarda estavam trabalhando em uma sala sem ventilação. Um verdadeiro absurdo”, afirma o dirigente sindical Roberto Paulino.
Segundo ele, a reforma na parte externa começou em junho, mas os problemas vieram à tona quando a obra passou também para a parte interna, há dez dias. “Cobramos uma solução do superintendente de relações sindicais do banco, que se comprometeu a adotar medidas para melhorar o ambiente de trabalho. A obra tem previsão de ser encerrada no final de agosto e se a situação permanecer da forma como está, vamos denunciar o descaso do Santander à população”, acrescenta Paulino.
Redação - 17/07/2012
Linha fina
Depois de cobrança do Sindicato, banco se compromete em melhorar condições de trabalho no Socorro
Imagem Destaque