São Paulo – Cobrança excessiva para o cumprimento de metas, inclusive de empregados em período de experiência, baixa dotação nas agências e piora das condições de trabalho. Essas foram algumas das situações apresentadas pelos dirigentes do Sindicato e Apcef-SP ao presidente da Caixa Federal, Jorge Hereda.
Hereda se reuniu com representantes dos trabalhadores nesta sexta 2, durante o Feirão da Casa Própria, realizado em São Paulo. “Deixamos claro que os empregados não suportam mais essa situação e reivindicamos a interferência do presidente do banco junto aos setores responsáveis pela gestão de RH”, afirma o dirigente sindical Dionísio Reis.
O presidente da Caixa afirmou ainda que os problemas dos empregados lotados na capital paulista são de difícil solução, mas se comprometeu em participar de reuniões, juntamente com os dirigentes sindicais, com os setores responsáveis. “Achamos essa medida positiva e esperamos que de fato encontremos soluções para melhorar as condições de trabalho”, acrescenta Dionísio.
Jair Rosa – 2/4/2014
Linha fina
Dirigentes sindicais apresentam problemas dos trabalhadores a Jorge Hereda durante Feirão da Casa Própria
Imagem Destaque