Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Calor tá de matar

Sindicato fecha agência com problema de ar-condicionado

Linha fina
Denúncias relataram que problema persiste há semanas e que com as altas temperaturas, funcionários e clientes chegaram a passar mal
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A agência da Caixa que fica na Praça Dr. Sampaio Vidal, 40, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, foi alvo de protesto nesta sexta-feira 1º, por conta das más condições enfrentadas pelos empregados e clientes devido a falta de ar-condicionado.

Denúncias que chegaram ao Sindicato dão conta de que o problema persiste há algumas semanas e mesmo com várias reclamações, o banco não tomou medidas para solucioná-lo.

Em uma delas, os empregados chegaram a relatar que a manutenção vem, mas isso não garante a resolução do problema. Em outra denúncia, há informações de que com o calor abusivo, alguns clientes e até mesmo os funcionários chegaram a passar mal dentro da agência.

A diretora do Sindicato Vivian Sá disse que realmente há esse problema e que pelas más condições de trabalho o Sindicato decidiu fechar essa unidade. “Nos informaram que vão tentar consertar e que na segunda-feira 4, a agência estará apta para funcionamento. Vamos acompanhar esse caso e na segunda voltaremos, caso o problema persista, vamos manter a agência fechada”, avisa.

seja socio